Processo

Image
A Jointsteel é o seu parceiro para a conceção, montagem e instalação das suas instalações de processamento de fluidos.

Desde a fabricação de um SKID, um coletor de válvulas para o projeto completo ou a coordenação e execução de um projeto chave-na-mão, incluindo instrumentação e automação, Jointsteel quer ser seu fornecedor preferencial.

Liga e Produz:
Olhamos para os nossos clientes como olhamos para nós, queremos maximizar a produtividade e diminuir os tempos de paragem. Pensamos em cada projeto de forma a que minimizemos o impacto na normal atividade dos nossos clientes aquando da instalação e arranque do mesmo, maximizando o resultado.

Projetamos de forma a que a fabricação seja tanto quanto possível na nossa unidade produtiva em Portugal. O foco é entregar, ligar e que a instalação comece a produzir no menor espaço de tempo. 

Para os nossos clientes, esta forma de trabalho resultará numa solução de custo eficaz do trabalho e dá-lhe a vantagem de ter o menor tempo de inatividade da sua produção.

Suporte:
A nossa primeira atividade é, sempre que possível, visitar no local a situação especifica da aplicação e ouvir com toda a atenção as necessidades dos nossos clientes.

Colocamos a nossa experiência e o nosso “know-how” ao serviço dos nossos clientes, ajudamos na busca das soluções, no projeto que vá de encontro às necessidades dos clientes e ajudamos com a execução de orçamento para a análise do investimento.

A coordenação, a instalação e o arranque do projeto podem ser geridos na integra pelos nossos especialistas. Fornecemos todo o suporte nas diversas especialidades, temos um contacto para as suas necessidades!

Projeto adequado :
Nos casos em que os nossos clientes possuem processos produtivos sensíveis, a nossa equipa tem a experiência necessária a adequar as geometrias, a escolher os materiais e as soluções que cumprem e excedem todos os requisitos normativos internacionais de higiene e limpeza das instalações.